sábado, 10 de dezembro de 2011

Antes eu....

Antes eu ia para festas e voltada super feliz,hoje a minha festa é em casa,trocando uma fralda.
Antes eu não entendia algumas preocupaçoes da minha mãe e hoje acho que tenho o dobro!
Antes eu adorava ir a shows,meu melhor show atualmente é cantar músicas para minha bebe.
Antes eu dormia fazendo planos para o dia seguinte,hoje eu penso nas proximas 3 horas.
Antes eu fazia coleçao de bonecas,hoje eu tenho uma boneca (de verdade rs)!
Antes eu contava os dias para chegar as férias,hoje conto os dias para ser chamada de mamãe.
Antes eu achava lindo meu namorado jogando bola,hoje eu acho muito lindo meu marido sendo pai.
Antes eu ria com minhas amigas,hoje minha filha me faz sorrir.
Antes eu amava quando estava estudando,hoje AMO quando estou amamentando.
Antes eu ia toda semana ao shopping,hoje vou todos os dias ao parque com minha filha.
Antes eu queria uma roupa nova,hoje eu só quero a saúde da minha filha.
Antes eu pedia presente do papai noel,hoje vou agradece-lo por meu maior presente!
Antes eu era feliz,hoje sou mais feliz ainda por ser mãe!!!!

Como mudamos depois que nos tornamos mãe né?? Me sinto mais feliz,mais segura,mais mulher! Aprendendo todos os dias,pois ser mãe é uma escola para vida inteira! Escrevi rapidinho,depois conto mais detalhes da nossa nova vida aqui em NY! Agora vou trocar uma fralda ali,rsrsrs...Bjooooos

Um comentário:

  1. Que lindo adorei o texto!
    Realmente, quando o bebê nasce, nasce tbem uma mãe, uma nova mulher... Eu acredito que muito mais feliz e completa que antes!
    beijos querida, estou louca p saber direitinho como está sendo a vida aí!

    ResponderExcluir