quarta-feira, 8 de junho de 2011

Gravidez X Gripe!

Oi gente!!
Bem...nunca pensei que ficar gripada na gravidez é tao ruim! Aliás..nunca peguei uma gripe tao forte quanto essa! Tomei a vacina,me alimento bem,mas mesmo assim ela resolveu me visitar! XÔ Gripe!
Pra começar,na segunda-feira pela tarde já estava me sentindo diferente,cabeça pesada e tal,mas foi ontem(terça-feira) que piorei.Por volta das 15:00 sai do trabalho pois estava com quase 39C de febre! Me assustei,liguei pra médica e ela disse que por enquanto só poderia tomar paracetamol! Ok,fui pra casa.A primeira coisa que fiz depois de abrir a porta do apartamento,foi me deitar na cama e pronto! Dormi! Acordei pelo marido quando chegou do trabalho,ele tirou a temperatura de novo e 38.7C de febre..prontamente ele me manda ir tomar um banho,mas cade a coragem? Foi um sacrificio!
Em seguida ele me "obrigou" a tomar um sopa..tava sem um pingo de fome! Enquanto tomava a tal da sopa,minha sogra chegou para me visitar,ela trouxe uma água de coco bem docinha,foi como melhorei...Não queria saber de nada,apenas queria meu marido perto de mim,deitei no colo dele e dormi de novo...Foi um dia cansativo,nunca me senti tao mal!
Durante a madrugada tive febre umas 2 vezes...e acordei um pouco melhor.Acabou que nem viajei ( sem condiçoes!) meu amigo André me substituiu.
Pela manhã,passei sem febre,só um pouco mole..e agora veio uma febre de 37,7,mas fiquem tranquilos! A hipótese de dengue e infecçao na garganta foi descartada! É apenas uma FORTE gripe! Nada que um bom carinho do marido e paracetamol não resolva...amanha estarei bem melhor!

Bjussssss amoresss!

2 comentários:

  1. Viixxx menina se cuidaaa!!! Gripe é muito trash! Eu me senti meio mal esses dias, mas logo passou, ainda bem!!
    Melhoras!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. poxa flor...eu to meio ausente ultimamente!
    fiquei mto chateada em saber q vc esteve dodói...mas feliz pq passou!!!

    cuide-se viu...

    bjs pra vc e pra Belle

    ResponderExcluir