quarta-feira, 1 de junho de 2011

Entrevista a "Ella Glamourosa"

Oiiii gente!!! To sumida né? rsrsrs
Muita coisa pra fazer,muitos trabalhos...enfim,sem desculpas!!! kkkk
Como prometido vou colocar aqui a entrevista que dei p/ loja "Ella Glamourosa Moda Gestante",fotografei p/ eles na segunda,foi lindo! Pena que nao fui autorizada a colocar nenhuma fotinha pra vcs! Espero que gostem! Me diverti! Confiram a entrevista!

Ella: Barriga crescendo,brilho no olhar,sorriso no rosto,você está linda! Como se sente?
Natália: Como me sinto? Ahh eu to ótima! Mais feliz impossivel! Claro que tem dias que to de mau-humor,mas isso é normal né? (risos)

Ella: Sempre sonhou em ser mãe?
Natália: Acho que não! (risos) Quando era pequena,dizia que nunca ia me casar,e que iria morar sozinha...mas isso mudou quando conheci meu marido(olha para o marido e sorrir).Sempre amei crian ças..mas nunca me imaginei com um bebe no colo...só de pensar que em 3 meses estarei com minha filha,é uma sensaçao louca! (Risos)

Ella: E os enjoos e desejos?
Natália: Olha,enjoo eu tive muito,mas foi no inicio da gravidez e aos desejos,acho que nunca senti! Mas tudo bem né! Agora é só felicidade!

Ella: E a carreira ,como vai ficar depois que Isabelle nascer? Como pretende conciliar a maternidade com a carreia profissional?
Natália: Pretendo continuar como estou,se for necessário diminuir o ritmo ou coisa assim,sem problemas! Só digo uma coisa...Meu melhor trabalho vai ser cuidar de Isabelle,vou me realizar.

Ella: Como está a expectativa para o nascimento? A familia está muito ansiosa?
Natália: Quem mais está ansiosa para ela nascer,sou eu! (risos) .Pode parecer loucura,mas as vezes vou no calendário e fico contando os dias! To muito ansiosa,a familia inteira também! Isabelle vai ser muito amada,já está sendo!

Ella: Voce é nova,recem-casada,trabalhando muito.Nao se assustou quando soube que estava grávida?
Natália: (Risos) Quando descobri a gravidez,estava em NY para um curso de trabalho,tinha acabado de chegar de uma caminhada no central park,entrei no hotel e minha amiga estava com o resultado do exame que tinha feito no dia anterior,quando abri nao acreditei,minha reaçao foi sentar e ri! Ri muito! (Risos) Me assustei,foi um misto de felicidade com preocupaçao.Filho nunca é imprevisto,o susto passou e me apaixonei pelo meu bebe.

Ella: E o parto,como vai ser?
Natália: Vai ser como Deus quiser.Isabelle está no comando (Risos).Quero um parto o mais natural possivel,mas se tiver que fazer cesariana,tudo bem! Só quero minha filha com saude!

Ella: E quanto a beleza e estética? Tem se preocupado com peso e com as roupas?
Natália: Posso falar?! (Risos) Eu nao to nem um pouco preocupada com a beleza,muito menos com peso! Até agora só engordei 5kg,o que é otimo! Entao,ta tudo bem! Vesti minhas proprias roupas até mes passado,só que a barriga cresceu e as roupas nao cabiam mais! (Risos) To me cuidando,tenho alimentaçao balanceada e faço exercicios fisicos,mas nao sou neurótica,faço porque gosto! Só quero curtir minha gravidez! Estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida!


PS: Gente,não olhem os erros na entrevista! Isso é o rascunho! kkkk Recebi no meu e-mail e só colei aqui no blog!! Bjusssss Amoress!!!!

Um comentário:

  1. Nossa que choque em você!!!
    Quando puder, coloca as fotos pra gente ver!!
    Beijos

    ResponderExcluir