sábado, 21 de maio de 2011

5 meses de casada!

É gente,hoje eu e meu marido completamos 5 meses de casados!!! Isso mesmo! No dia 21.12.10 casei com aquele que seria o pai de minha filha(Isabelle ja estava a caminho,mas nao sabiamos).Esse dia foi especial,lindo,tive a certeza que estava casando com a pessoa que eu quero passar o resto de minha vida,nao importa o que acontecer ele sempre fará parte de mim,afinal é o pai de Isabelle! Nao vou dizer que ele é a pessoa perfeita,claro que nao! rsrsrs
Mas é o homem que eu escolhi para chamar de "meu"...Amo muito! Cada dia com ele é especial,as conversas,as "brigas",as reclamaçoes,as diversões,os passeios e cada segundo! Atualmente nossa vida se chama Isabelle,a maioria das conversas é ralacionada a ela,mas tudo bem,ela pode tudo!! rsrs
Alguns de nossos momentos juntos...



 


4 comentários:

  1. Felicidas flor!!!! Parabéns!!
    Nenhum casamento é perfeito, ninguém é perfeito, mas que seria destes relacionamentos se não existissem as diferenças né, seria! As diferenças existem para deixar tudo mais desafioso e valorizar o Amor!
    Viva ao Amor!
    Deus Abençoe vocês! e está união! que está sendo presenteada com o maior presente do mundo para vocês não é verdade! Isabelle!
    Beijuu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    São as imperfeições de cada um, os detalhes e as coisas simples que tornam tudo melhor. Pelo menos eu vejo assim! E não, meu casamento não é cor de rosa (nenhum é), mas é assim que eu sinto!
    Muitas felicidades pra vocês, com essa linda a cainho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oieee!!! Ai que lindoo!!! Eu dia 29 completo 1 ano de casada, não vejo a hr!! hehehe
    Bjao nathi!

    ResponderExcluir